Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Arte e o comportamento Camp

O comportamento camp pode ser expressado de varias formas e uma delas é as manifestações artísticas.

"No dia 21 de Novembro de 2010 em Feira de Santana foi realizado uma apresentação do grupo de Balé CUCA e ALLEGRO, o balé é uma ótima manifestação camp, por apresentar grandes cenários com o objetivo de passar o tema proposto.
O grupo CUCA, ALLEGRO apresentou esse ano o tema "Ballet em Cene" que trouxe temas conhecidos mundialmente como "O Lago dos Cisnes", "Coppélia", "A Bela Adormecida", "O Corsário", "Cinderela", "Dom Quixote", "O Quebra Nozes" e outros".

A musica pode talvez formar a mais curiosa contradição Camp, por apresentar varios gêneros, e o que na minha opnião entra em total contradição é o Rock in Roll e a Musica Clássica. 

Maestro

Slipknot
De um lado toda uma forma de agir, se vestir que so de olhar ja dá para perceber o estilo musical preferido que é o rock, ja os apreciadores da musica classica são pessoas totalmente "normais" no modo de se vestir, agir.






Banda Slipknot
Musica Erudita
Os espetaculos das duas manifestações musica são talvez o momento ideal para poder observar o que cada um tem de camp, de um lado o Rock in ROll com toda sua extravagância de ações, do outro a Musica Classica Erudita com tambem sua extravagância de simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário